compartilhar

VEÍCULOS POR DROGAS: Polícia Civil desarticula quadrilha que roubava carros e trocava por cocaína

Durante a ação, os dois homens presos foram flagrados utilizando veículos para transportar seis invólucros contendo pasta base de cocaína

Uma organização criminosa que roubava carros para trocar por cocaína foi desarticulada pela Polícia Civil do Distrito Federal. Investigadores da A Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri) identificaram que os bandidos abasteciam o tráfico de drogas na Grande Brasília.

Dois homens foram presos durante a operação, batizada de Terminus.

De acordo com as diligências policiais, após a prática dos crimes, os envolvidos trocavam os veículos por entorpecentes em outras unidades da Federação, alimentando os traficantes que atuam no Distrito Federal.

 

Durante a ação, os dois homens presos foram flagrados utilizando carris para transportar seis invólucros contendo pasta base de cocaína

 

Também foi localizado o imóvel usado para estocar e realizar as misturas químicas necessárias para multiplicar a quantidade de entorpecentes.

Foram apreendidas cerca de 500 g de cocaína já misturada, além de um caderno no qual consta a contabilidade do traficante.

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS