Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

VIROU ROTINA: Acontecimentos recorrentes; Carro da PM capota com três militares dentro

De acordo com a comunicação social da corporação outro carro bateu na Pajero antes que os policiais perdessem o controle

Mais uma Pajero da Polícia Militar capotou na Grande Brasília. A ocorrência, dessa vez, foi no Recanto das Emas. Três policiais militares estavam o veículo no momento do acidente.


De acordo com a comunicação social da corporação outro carro bateu na Pajero antes que os policiais perdessem o controle. A motorista não era habilitada.

carro pm

Acidentes recorrentes – Essa é a segunda ocorrência sete dias. Na tarde de quinta-feira (3/3), outra Pajero da PM capotou próximo ao Aeroporto de Brasília. Três militares estavam no veículo no momento do acidente e ninguém se feriu gravemente.


No acidente mais grave deste ano, um carro da corporação capotou em 2 de fevereiro, na BR-070, ainda em Ceilândia, 200 metros após a Ponte do Rio Descoberto, no sentido Águas Lindas, com quatro PMs dentro.


O cabo Renato Fernandes Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Paramédicos do Corpo de Bombeiros chegaram a socorrê-lo e ainda tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.


Renato Fernandes Silva estava há 12 anos na corporação. Socorridos, os outros integrantes da equipe não correm risco de vida. Os bombeiros levaram os feridos de ambulância para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

 

Fonte: *CB - Clipping

COMENTÁRIOS