Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

POLÍCIA CIVIL LOCALIZA: Dupla é presa ao tentar vender carro de locadora com documento falso

Foram apreendidos dois veículos e os documentos utilizados. Vítima suspeitou da ação criminosa, pois carro seria vendido por preço baixo

Dois homens foram presos por tentativa de estelionato ao tentar vender um Renault Duster de propriedade de uma locadora de carros, usando documentos falsos. E

les também responderão por associação criminosa.

A vítima que compraria o veículo suspeitou da ação ao ver que o preço oferecido era abaixo do valor de mercado e acionou a 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante).


Agentes policiais compareceram ao local da negociação, nas proximidades de um cartório na Avenida Central, na sexta-feira (15/3).

Os autores, que não souberam dar explicações sobre a origem do carro, foram conduzidos até a Coordenação de Repressão aos Crimes contra o Consumidor, a Propriedade Imaterial e a Fraudes (Corf).

 

A equipe policial encontrou um Jeep Compass no hotel onde os indivíduos estavam hospedados, que provavelmente seria usado para a prática de estelionato. Os dois veículos e os documentos falsos utilizados foram apreendidos.

Resultado de imagem para DELEGACIA DO NÚCLEO BANDEIRANTE

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS