compartilhar

"DOIS PESOS, 2 MEDIDAS": Crianças não podem cantar o Hino Nacional Brasileiro, mas podem fumar crack o dia inteiro

Ninguém protesta contra as crianças fumando crack na rua

Tem que cantar o Hino Nacional mesmo! Ser fosse para cantar Pablo Vittar, os brasileiros teriam votado no petista Fernando Haddad.

Além disso, quando uma criança foi filmada junto a um homem pelado no museu, em Porto Alegre, os que hoje protestam contra a filmagem cantando o hino concordaram com aquela cena.

 

Portanto, onde estiveram essas autoridades “intelectuais”, as únicas que sabem como melhorar a nossa educação e o que é melhor para os filhos alheios, quando o ensino primário era sumariamente destruído, enquanto as ruas e praças se enchiam de menores drogados?

 

FUMANDO CRACK – Se um menor não pode ser filmado cantando o Hino Nacional, mas pode passar o dia inteiro fumando crack e maconha sem ferir a Constituição, o Estatuto da Criança e do Adolescente e sem incomodar as autoridades “guardiães das leis”, então já vi que tais “leis” ou são muito vagabundas ou foram feitas por vagabundos.

 

Deve ser mesmo muito vergonhoso ser filmado cantando o Hino Nacional. Afinal, esse negócio de ficar “em forma” olhando para uma bandeira é coisa de militar, de fascista, de racista, de golpista e de homofóbico! Se pelo menos a cor da bandeira fosse mais “chamativa”… Portanto, a polêmica se justifica.

 

MATAR DE VERGONHA – O que pensarão do meu filho se as cenas forem parar em alguma rede social? Isso vai matar o menino de vergonha e atrapalhar o desenvolvimento biopsiquicossocial dele!

 

Ainda bem que temos autoridades sempre vigilantes e atentas com o bem-estar das crianças do nosso amado país. Parabéns, autoridades! Os doutores fazem valer o salário, os auxílios, os dois meses de férias e as gratificações que recebem dos pais das crianças brasileiras!

 

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/06/imagens-mostram-criancas-e-adultos-usando-drogas-nas-ruas-do-rio.html

Por Francisco Vieira - Tribuna Da Internet

 

COMENTÁRIOS