compartilhar

LAVAJATO NO DF: Governador Ibaneis quer Filippelli fora da presidência do MDB-DF para renovar o partido

Governador quer o partido livre do enrolado presidente Filippelli. e tenta tirar políticos enrolados com corrupção do comando do MDB-DF

Para honrar compromisso assumido na sua filiação, o governador distrital, Ibaneis Rocha, ofereceu uma chance ao ex-governador Tadeu Filippelli: renunciar à presidência do MDB-DF, em nome da renovação do partido.

 

Mas Filippelli se negou, alegando que precisava do cargo neste “momento difícil”: ele é réu por corrupção nas obras do estádio Mané Garrincha.

 

O problema é que afastar o MDB de corrupção é a exata intenção de Ibaneis, que está no primeiro mandato como político. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Filippelli chegou a ser preso, em maio de 2017, acusado de receber propina de R$6,1 milhões nas obras do estádio Mané Garrincha.

A destituição de Filippelli e a dissolução do diretório do MDB-DF são os passos iniciais para a pretendida renovação do partido.

Ibaneis riu da lorota de sua filiação ao DEM. Após pedir a dissolução do diretório do MDB, fez graça: “Acha que estou querendo sair?”

 

Fonte: *Via Diário do Poder/Clipping

COMENTÁRIOS