compartilhar

2.000 VAGAS: Ibram abre inscrições para castração de cães e gatos; ações começam 2a. feira, dia 17

O órgão agora limita em três animais (cães e/ou gatos) por interessado. Saiba como cadastrar seus queridos pets

O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) anuncia mais uma campanha de castração de cães e gatos para o Distrito Federal.

Mas esta edição apresenta um novo formato, procurando melhorar o atendimento da população interessada.

No total serão oferecidas duas mil vagas para inscrições online e cadastros presenciais, divididos em cinco pontos: sede do instituto e nas administrações regionais de Ceilândia, do Paranoá, de Taguatinga e de São Sebastião.


Outra mudança é que os interessados só poderão cadastrar até três animais (cães e/ou gatos).

“A campanha foi desenhada com o propósito de atender um maior número de pessoas e, por isso, a quantidade de animais foi alterada”, explicou o assessor técnico de Unidades de Conservação, Biodiversidade e Água do Ibram, João Bosco Sampaio.

Pela internet serão oferecidas 650 vagas, com início às 9 horas da manhã do dia 17 de junho, por meio de um link que estará disponível no site do Ibram.

Documentos

O interessado deverá realizar uploads de arquivos digitais contendo seus dados pessoais.

 

Veja em anexo os documentos necessários.

No mesmo dia (17), também serão oferecidos 250 vagas para o cadastro presencial na sede do Ibram (SEPN 511, bloco C).

No dia 18, serão realizados cadastros nas administrações regionais de Ceilândia (QNM 13, Módulo B) e de Taguatinga (Praça do Relógio Lote A, St. Central). Cada local disponibilizará 300 vagas de castração.

Já no dia 19, os interessados poderão procurar as administrações regionais do Paranoá (Praça Central – s/n lt. 1) e de São Sebastião (Quadra 101), que cadastrarão 250 vagas cada uma.


As senhas de atendimento serão distribuídas no local a partir das 8h. Para o cadastro presencial é necessário ter em mãos um documento de identidade (RG ou CNH) e comprovante de endereço em nome do responsável ou declaração de residência . Veja mais em https://bit.ly/31rLENI.

 

COMENTÁRIOS