Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

PARECE FILME, MAS NÃO É: Homem é sequestrado e invade quartel no Gama para fugir de ladrões

Ao passar em frente ao 9º Batalhão de Polícia Militar, a vítima, que havia sido sequestrada na Candangolândia, invadiu o local com o carro para pedir socorro

As ruas próximas ao 9º Batalhão de Polícia Militar do Gama foram palco de cenas dignas de um filme de ação na noite de sábado (19/3).

 

O enredo inclui sequestro, invasão ao edifício da corporação, tiros, fuga, um bandido ferido e prisão.


Carlos Eduardo Feliciano, 18 anos, morador do Gama, foi sequestrado em uma parada da Candangolândia por volta das 22h.

 

Segundo a PM, a vítima estava em um Fiat Uno e esperava um amigo quando foi abordada por dois criminosos: Wellington Mendonça de Lima, 19, e Bruno Samuel Guerra dos Reis, 18.

Dupla que rendeu o jovem na Candangolândia

O jovem foi obrigado a dirigir e parar em agências bancárias para fazer saques. No entanto, devido ao horário, o serviço não estava disponível nos caixas eletrônicos.


Os três seguiram para o Gama. No meio do caminho, a vítima percebeu que a arma usada pelos criminosos era falsa. Ao passar em frente ao 9º Batalhão de Polícia Militar do Gama, o homem invadiu o local com o carro para pedir socorro. Os policiais conseguiram prender Bruno, que também estava com uma porção de maconha.

PMDF/Divulgação

Arma falsa usada pelos sequestradores

Wellington até conseguiu fugir correndo, mas, ao passar perto de uma parada de ônibus, foi atingido na perna por um disparo de arma de fogo. O tiro partiu de um bombeiro militar da Força Nacional de Segurança, que esperava a condução.

O assaltante e a vítima foram conduzidos para a 20ª Delegacia de Polícia para registrar ocorrência. Baleado no joelho, Wellington foi encaminhado para o Hospital Regional do Gama (HRG) e, em seguida, para a delegacia.(*Por:Mirelle Pinheiro)

 

Fonte: *Metropole - Clipping

COMENTÁRIOS