compartilhar

DONO DO TATICO: Herdeiro de rede de supermercado é preso por embriaguez ao volante

Homem foi abordado na manhã deste sábado (30) dirigindo uma Mercedes Benz AMG em elevada velocidade pela via marginal da EPTG

Na manhã deste sábado (30), policiais civis prenderam em flagrante o empresário Francisco João Paulo Cesilio, 38 anos, filho do dono do supermercado Tatico, pelo crime de embriaguez ao volante.


Segundo informações da Polícia Civil de Brasília, a prisão foi realizada por um delegado de plantão que flagrou o homem dirigindo uma Mercedes Benz AMG, divisão esportiva da marca alemã, em elevada velocidade, pela via marginal da Estrada Parque Taguatinga (EPTG).

Divulgação/PCDF

Ele estava indo em direção ao Pistão Norte, no sentido a Brazlândia.

Apos perseguir o carro por alguns quilômetros, o delegado conseguiu realizar a abordagem na altura da rua 10 de Vicente Pires, quando o veículo parou em um semáforo.

 

O empresário estava acompanhado de seu motorista particular, que estava no banco do passageiro.

Veja vídeo do veículo:

O empresario confessou ter ingerido bebidas alcoólicas durante a noite, tendo a embriaguez constatada por laudo clínico do Instituto de Medicina Legal (IML).

 

Ainda segundo a corporação, foi arbitrada fiança no valor de R$ 10 mil.

O flagrante foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

 

Segundo a DP, o autor tem passagens por crime contra o consumidor, homicídio, ocultação de cadáver, dano em situação de violência domestica (Maria da Penha).

 

 

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS