compartilhar

MIOJO PRA DOIDÃO: Cadela encontra droga em pacote de macarrão instantâneo em satélite

Animal é da Polícia Militar e ajudava a patrulhar quadras de Ceilândia. Meg também localizou entorpecentes enterrados junto a abacateiro.

Uma cadela da Polícia Militar encontrou na noite desta sexta-feira (8) porções de maconha em um pacote de macarrão instantâneo na cidade-satélite de Ceilândia.

 

Meg fazia parte da equipe que patrulhava as imediações da QNN 5 naquela localidade.

 

Pouco depois, ela também achou porções de cocaína, crack e maconha enterradas junto a um abacateiro.


A PM conta que a equipe estava perto da passarela do Metrô e que não havia movimentação suspeita no local. Treinada para farejar entorpecentes, o animal encontrou o pacote de macarrão perto de uma mureta.

Porções de droga achadas em pacote de macarrão instantâneo e enterradas perto de abacateiro no DF (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Porções de droga achadas em pacote de macarrão instantâneo e enterradas perto de abacateiro em Ceilândia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A equipe depois se deslocou para a QNN 4/6 para verificar uma denúncia de tráfico de drogas.

Os quatro homens que estavam no local foram abordados, mas não portavam nenhuma substância ilegal.


Meg encontrou então o pó branco, o farelo amarelado e tabletes esverdeados perto da árvore. De acordo com a PM, não foi possível responsabilizar nenhum dos homens pelas drogas. Os entorpecentes foram encaminhados para a 15ª Delegacia de Polícia.

 

Fonte: *G1 - Clipping

COMENTÁRIOS