Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

OPERAÇÃO CAIXA DE PANDORA: O ex-governador Arruda ainda tem medo de nova prisão?

Segundo fontes ligadas ele existe mesmo o temor de ser preso novamente, apesar de publicamente pregar a esperança de “nulidade” de provas

O ex-governador José Roberto Arruda tenta levar uma vida normal, desde que foi ejetado do Palácio do Buriti após deflagração da Operação Caixa de Pandora, ocorrida em novembro de 2009.


Mas segundo fontes ligadas ao ex-governador, ele teme mesmo ser preso novamente, apesar de publicamente pregar a esperança de “nulidade” de provas contra ele. Se depender do empenho da Justiça, em tempos de Sérgio Moro, Arruda tem mesmo fortes motivos para se preocupar.

 

Afinal de contas, ele sabe muito bem o que é estar na prisão durante 60 dias. E olha que foi em cela da Polícia Federal e não na Papuda.

 

 

Por outro lado, Arruda e seus companheiros de governo estão aflitos com os desdobramentos da Caixa de Pandora.

 

A Papuda poderá ficar pequena para receber tantos ilustres moradores. Enquanto isso, alguns investigados ainda torcem para que  provas sejam anuladas pela justiça.

 

Principalmente os vídeos que destruíram o sonho do grupo arrudista de  permanecer ao menos  20 anos no poder.(*Por: Donny Silva)

 

COMENTÁRIOS