Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

HOTEL AIRAM PEGA FOGO: Incêndio no prédio no Setor Hoteleiro Norte foi na tarde de hoje

Fumaça era vista em vários pontos; prédio estava ocupado, dizem bombeiros. Fogo pode ter começado na casa das máquinas, segundo a a corporação.

Um incêndio atingiu o Airam Hotel, no Setor Hoteleiro Norte, centro de Brasília, na tarde desta quinta-feira (28).

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o prédio estava ocupado por hóspedes no momento em que o fogo começou.

As primeiras informações são de que ninguém se feriu.


A corporação informou que trabalha com a hipótese de que as chamas tiveram início na casa das máquinas, no subsolo. Os bombeiros enviaram dois carros com água e três veículos menores para combater o incêndio.Bombeiros combatem incêncio em hotel de Brasília (Foto: Jamile Racanicci/G1)

Por volta das 16h15, a fumaça era percebida em diversos pontos do Eixo Monumental, principal via do centro de Brasília. O G1 tentou contato com o hotel, mas não conseguiu até a publicação desta reportagem.

Segundo os bombeiros, nenhum hóspede estava nos quartos por volta das 16h15. Os funcionários foram mantidos no térreo.

Os operadores Leandro Júnior, 28, e Eliasafe Nascimento, 26, estão hospedados no hotel desde domingo e tiveram que sair do edifício às pressas. Eles pegaram algumas bagagens, mas a maioria dos bens ficou no quarto, no 12º andar.

Júnior diz que não ouviu alarme de incêndio no hotel e percebeu o fogo quando a fumaça preta começou a entrar pela janela.

 

"O hotel não passou segurança. Não ouvi nada, ninguém nos orientou para pedir calma. Estava todo mundo descendo desesperado, carregando o que dava para levar."

Fumaça no Hotel Airam, no centro de Brasília, que pegou fogo na tarde desta quinta (28) (Foto: Isabella Calzolari/TV Globo)

 

Fonte: *G1 - Clipping

COMENTÁRIOS