Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

TOCHA OLÍMPICA: Revezamento do símbolo se encerra com show na Esplanada

Eventos começam às 16 horas em frente ao Museu da República.

QUEM ENCERRA OS SHOWS SÃO DIOGO NOGUEIRA E DANIELA MERCURY COM A CHEGADA DA TOCHA.


O encerramento do percurso da Tocha Olímpica será com uma festa na Esplanada dos Ministérios nesta terça-feira (3), na frente da Biblioteca Nacional. Haverá também uma feira de artesanato e praça de alimentação.


 

A celebração começa às 16 horas com a Escola de Samba da Aruc, depois as cantoras Renata Jambeiro e Dhi Ribeiro se apresentam juntas com participação especial do grupo Namastê, na sequência sobe ao palco a canotra Ellen Oléria e o carioca Diogo Nogueira.


No intervalo das apresentações musicias, às 19h20,  ocorrerá um Ato pela Paz Mundial realizado pelas secretarias do Esporte, Cultura e da Segurança Pública e Paz Social, entre os participantes a pacifista Graça Machel, presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade, viúva de Nelson Madela e o ex-atleta e campeão olímpico Joaquim Cruz.


Quem encerra os shows é Daniela Mercury com a chegada da tocha por volta das 20h50, a Chama Olímpica será conduzida pela secretária de Esporte, Turismo e Lazer do DF e duas vezes medalhista olímpica Leila Barros.


No local haverá uma feira de artesanato, praça de alimentação e 160 banheiros químicos.

 

COMENTÁRIOS