Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

PEDRART: Assaltantes invadem joalheria no ParkShopping e levam objetos de luxo

De acordo com a PM, crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (5/5). Um dos ladrões usava farda da Polícia Militar, sem nome, e o outro camiseta branca

Dois homens invadiram a joalheria Pedrart, no ParkShopping, na manhã desta quinta-feira (5/5), e levaram vários objetos da loja, incluindo relógios da marca Rolex, segundo a Polícia Militar.

Homem vestido de policial militar em shopping do Distrito Federal (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

De acordo com informações preliminares da PM, um dos ladrões usava uma farda da Polícia Militar, sem nome, e outro uma camiseta branca.


 

"Ele estava todo fardado, com a boina, colete, arma. Do quepe ao coturno, ele estava com o uniforme completo de um policial. Se eu visse na rua, eu nunca desconfiaria que não é um PM", disse uma vendedora que trabalha no centro comercial.


Eles teriam usado uma pistola para praticar o assalto.


Funcionários afirmaram que viram os dois correndo para o estacionamento. De acordo com a Polícia Militar, eles fugiram em um carro de luxo, estouraram a cancela do shopping e dirigiram no sentido Asa Sul. Ninguém foi preso pelo crime até a publicação desta reportagem.


 

Nenhum representante da joalheria quis comentar o ocorrido. A assessoria de imprensa do shopping disse que as imagens de câmeras de segurança são repassadas apenas às autoridades policiais, nos casos de crimes ocorridos no interior do shopping.


A assessoria de imprensa do shopping confirmou o roubo e esclareceu que “a administração do ParkShopping informa que está analisando as imagens das câmeras de segurança do shopping e que irá auxiliar os órgãos competentes para que esse fato isolado seja apurado o mais rápido possível.”

Reprodução/ParkShopping

 

 

Fonte: *Metropole - Clipping

COMENTÁRIOS