Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

MUDANÇAS NA CORPORAÇÃO: Polícia Civil promove troca-troca em cargos estratégicos

No total, o diretor-geral da força de segurança, Eric Sebba, fez 23 substituições

O diretor-geral da Polícia Civil de Brasília, Eric Seba, fez 23 substituições na estrutura da corporação, oficializadas nesta quinta-feira (12/5).

Parte das mudanças atinge a cúpula da polícia.

 

A começar pela sua chefia de gabinete, agora a cargo do delegado Cláudio de Moura Magalhães, ex-subsecretário do Sistema Penitenciário (Sesipe).

Todos os postos de assessoria direta de Seba também foram alterados.

Diário Oficial do DF desta sexta-feira (13) promete mais novidades, entre elas uma mudança na Divisão de Operações Especiais (DOE).

A chefia será ocupada pelo delegado Erito Cunha, atual chefe da 30ª DP (São Sebastião).


O troca-troca começou pelo diretor do Departamento de Polícia Circunscricional (DPC), que comanda todas as delegacias do DF. A cadeira, antes ocupada pelo delegado Flávio Messina, agora fica com o delegado Josué Ribeiro, exonerado há duas semanas da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social. Nem a Comunicação escapou.

Quem comandará a área é delegado Miguel Lucena, que já havia passado pelo cargo em gestões anteriores.


Unidades importantes como a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) – responsável por registrar as ocorrências policiais na Esplanada dos Ministérios – também passarão por mudanças. 

O delegado Marco Antônio Almeida deixou o posto para assumir a 9ª DP (Lago Norte). Experiente e querido pelos agentes de polícia, o delegado Moisés Martins não responderá mais pela chefia da 12ª DP (Taguatinga Centro). Agora, vai comandar a 32ª DP (Samambaia).


Há mudanças previstas ainda nas unidades especializadas. O delegado Vicente Paranahiba deixou a direção da Divisão de Defesa do Consumidor, da Coordenação de Repressão aos Crimes contra o Consumidor, à Ordem Tributária e a Fraudes. A posição, agora, é da delegada Ângela Maria dos Santos.

 

Fonte: *Metropole - Clipping

COMENTÁRIOS