Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

VAI TER JOGO NO MANÉ => Timão x Fluminense; Flu conseguiu liberação da Arena Nacional



O Estádio Nacional Mané Garrincha foi liberado, na tarde desta quarta-feira (8), para a realização do jogo entre o Fluminense e Corinthians, previsto para acontecer no próximo dia 16.

 

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) havia determinado a interdição do estádio para a realização de partidas de futebol, após briga envolvendo as torcidas organizadas do Flamengo e do Palmeiras no último domingo (5). 

Ainda segundo o Fluminense, a venda dos ingressos será retomada nesta quinta-feira (9).

 

De acordo com a assessoria do Fluminense, os ingressos para o jogo já haviam sido vendidos. Com isso, eles entraram em contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que mediou a situação junto ao STJD. Com isso, a responsabilidade sobre o jogo passará a ser da CBF.

 

Em nota, a Roni7 Produção Esportiva, organizadora do jogo Fluminense e Corinthians, afirmou que apresentará um plano de segurança na tarde desta quinta-feira (9), às 15h, na Secretaria de Estado de Segurança Pública do DF.

 

Entenda
Três dias após da briga envolvendo as torcidas organizadas do Flamengo e do Palmeiras no estádio Mané Garrincha, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) determinou que o local seja interditado para a realização de partidas de futebol. A decisão foi divulgada na tarde desta quarta-feira (8).

Na decisão, o presidente do STJD, Caio Cesar Rocha, afirmou que o local não reúne condições para receber partidas com a devida segurança. A interdição deverá ser mantida até que sejam apresentadas soluções que garantam a plena segurança do Estádio.(*Com informações de Francisco Dutra)

 

Fonte: *JBr - Clipping

COMENTÁRIOS