compartilhar

CARRETA TOMBA NA EPNB: Acidentes em estradas-parques mobilizam os bombeiros nesta 5a.feira

Na EPNB, uma carreta que carregava 33 toneladas de mantimentos tombou e causou um grande congestionamento. Em Brazlândia, motociclista foi levado inconsciente para o Hospital de Base

Uma carreta que carregava 33 toneladas de mantimentos tombou na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) sentido Plano Piloto, na altura do viaduto Bandeirante, nesta quinta-feira (9/6).

 

Motoristas e passageiros de ônibus que passavam pelo local acionaram o socorro do Corpo de Bombeiros.

CBMDF/Divulgação

Parte da mercadoria caiu no acostamento da estrada-parque. Durante o resgate do condutor do veículo, uma faixa da EPNB precisou ser fechada.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Por causa do bloqueio, um congestionamento se formou na rodovia. O tráfego já foi liberado.


 

Brazlândia
No início da tarde desta quinta (9), militares dos bombeiros socorreram um motociclista que se envolveu em um grave acidente na DF-430, em Brazlândia, próximo à Zona Rural Rodeador. Um Fiat Uno prata bateu de frente com uma Mobilete conduzida por Geraldo Alves de Brito, 65 anos.

CBMDF/DIVULGAÇÃOCBMDF/Divulgação

Viaturas e uma aeronave da corporação foram acionados para ajudar no resgate da vítima 

Brito sofreu lesões no rosto, na cabeça e estava inconsciente no momento do atendimento. Ele foi estabilizado pela equipe aeromédica da corporação. Um helicóptero o transportou para o Hospital de Base do Distrito Federal 

 

 

Fonte: *Metropole - Clipping

COMENTÁRIOS