Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

ASSALTO NO CRUZEIRO CENTER: Dupla rouba R$ 100 mil em ótica e se atrapalha em fuga no Cruzeiro Velho

Suspeitos têm mais de 50 anos e esperaram 2 h do lado de fora, diz polícia. Funcionárias e cliente foram rendidas; comparsa fugiu sozinho, diz delegada.

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a ação de dois homens suspeitos de assaltar uma ótica no Cruzeiro Velho, no Distrito Federal, na manhã desta sexta-feira (24). Segundo a corporação, a estimativa é de que mais de R$ 100 mil tenham sido roubados do estabelecimento.


A dupla chegou ao local por volta das 6h50 e teve de aguardar duas horas até a abertura da loja, às 9h. Na hora de fugir, eles também se desencontraram e deixaram o local separados.


Imagens do circuito de segurança mostram que um dos homens tenta entrar no carro errado por alguns segundos, e foge sozinho. O outro suspeito, de terno, sai logo depois e vai embora a pé.


“Esses assaltantes não são comuns, eles têm mais de 50 anos, com cabelo grisalho, quase idosos. Um deles vestia um blazer, estavam bem vestidos. Apesar de serem diferentes do ladrão comum, são bastante atrapalhados”, afirmou a chefe da 3ª Delegacia de Polícia, Cláudia Alcântara.


Na loja, os homens renderam duas funcionárias e uma cliente, que foram trancadas em um cômodo. Eles retiraram produtos de prateleiras e gavetas calmamente antes de fugir. O roubo levou cerca de dez minutos. Óculos, jóias e relógios foram levados do estabelecimento.


De acordo com a polícia, um par de óculos foi abandonado dentro de uma sacola plástica. Quem tiver informações sobre a identidade e o paradeiro dos suspeitos pode realizar denúncia anônima pelo telefone 197.

Dupla suspeita de roubar ótica do Cruzeiro Velho (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Dupla suspeita de roubar ótica do Cruzeiro Velho (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

 

Fonte: *G1 - Clipping

COMENTÁRIOS