Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

EIXO CAPITAL: Celina Leão chama Rodrigo Rollemberg de “hipócrita”

Distrital e presidente da CLDF ataca o governador e relação fica cada vez mais estremecida.

A briga entre a presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão (PPS), e o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) chegou a um momento crítico.

 

 No plenário, a deputada chamou o ex-aliado de “hipócrita”.

Celina reclama de o Executivo ter enviado o projeto que regulamenta o aplicativo Uber e os deputados do PSB, partido de Rollemberg, terem votado a favor da emenda que restringe o serviço, ao limitar o número de carros e submeter os condutores ao crivo do governo.

 

 

O afastamento se intensificou quando o governador passou a trabalhar contra a reeleição de Celina na presidência da Casa. 

 

Dissidentes

 

O grupo aliado de Rodrigo Rollemberg na última eleição, formado por Celina Leão (PPS), Cristovam Buarque (PPS), Rogério Rosso (PSD) e Augusto Carvalho (SD), tem se reunido para discutir os rumos políticos do Distrito Federal. Sem a presença do governador. Um jantar deve reuni-los na próxima semana.

 

A favor do Uber

 

A maior parte da bancada governista na Câmara Legislativa está do lado dos interesses dos taxistas, mas o secretário adjunto do Trabalho, Thiago Jarjour, não esconde a defesa pelo Uber. No Facebook, o responsável pela política de geração de empregos do governo Rollemberg diz: “Sou defensor desse novo serviço como plataforma de empreendedorismo”.(*Por:Ana Maria Campos)

 

Fonte: *CB - Clipping

COMENTÁRIOS