Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

FAVORÁVEIS AO UBER: Bancada que apoia legalização do aplicativo está desfalcada na CLDF

Celina, presidente da Casa, deve deixar apreciação para 2o.semestre.

Os defensores da regulamentação do Uber sem limitações terão uma perda nesta semana que desequilibra o placar.

 

A deputada Liliane Roriz (PTB) recebeu recomendações médicas para não participar das votações até se restabelecer totalmente de uma cirurgia na vesícula.

 

Na última quinta-feira, ela desobedeceu a orientação e foi ao plenário votar a favor da implementação dessa modalidade de transporte de passageiros.

Liliane daria o 12° voto que decidiria a votação, já que, com o empate, a presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão (PPS), decidiria a favor do Uber. Sem Liliane, o resultado é 12 a 11 a favor dos taxistas.

 

Adiamento 
Com a provável ausência de Liliane Roriz (PTB) no plenário, a presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão, deverá deixar a votação da regulamentação do Uber para o segundo semestre.

 

A não ser que algum dos deputados que defendem restrições, a favor dos taxistas, mude de opinião.

 

Testando o serviço
O debate sobre a regulamentação do Uber mobilizou deputados distritais. Um dos entusiastas do modelo de transporte que dá ao cidadão liberdade para avaliar o serviço, o deputado Robério Negreiros (PSDB) gravou um vídeo e postou nas redes sociais, com imagens de uma viagem, com a família, de Uber X. Ele elogia o serviço e torce pela aprovação do projeto sem as limitações incluídas em emenda, que podem encarecer o transporte e desfigurar o modelo.(*Por:Ana Maria Campos)

 

Fonte: *CB Poder - Clipping

COMENTÁRIOS