Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

TELMA RUFINO: PM entrega medalha de condecoração a deputada distrital investigada

Sob investigação pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do DF, a deputada Telma Rufino (sem partido) foi condecorada na última quarta-feira com a medalha Alferes Joaquim da Silva Xavier (Tiradentes), a mais alta honraria da Polícia Militar de Brasília.

 

A distrital estava entre os 444 civis e militares destacados pelo trabalho em favor da segurança pública do Distrito Federal.

 

Telma Rufino foi alvo da Operação Trick, realizada no ano passado pela Coordenação de Repressão a Crimes contra o Consumidor, a Ordem Tributária e Fraudes (Corf), que mobilizou 220 policiais civis em oito regiões administrativas.

 

O inquérito envolve um suposto esquema de lavagem de dinheiro, por meio de empresas fantasmas com empréstimos fraudulentos para financiamentos de campanha.


Fase de diligências

 

Por conta do foro especial, a deputada Telma Rufino é investigada, com autorização judicial, pela Procuradoria-Geral de Justiça do DF.

Um ano depois da deflagração da Operação Trick, o inquérito está em fase de diligências a serem executadas pelos policiais civis da Corf.

 

Fonte: *Via CB Poder - Clipping

COMENTÁRIOS