Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

ASSALTO NO CRUZEIRO CENTER: Polícia prende dupla que roubou R$ 100 mil da ótica

Um deles foi pego durante operação de tráfico de drogas e entregou o comparsa. Eles haviam roubado o dinheiro em assalto atrapalhado

Os agentes da 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte, prenderam na tarde deste sábado (2/7) os dois “vovôs” acusados de roubarem cerca de R$ 80 mil de uma joalheria no Cruzeiro. 

 

Informações preliminares dão conta de que os dois homens foram pegos durante uma investigação de tráfico de drogas.

 

Um deles, segundo o delegado Eduardo Galvão, estaria com uma grande quantidade de drogas quando foi reconhecido pelos policiais e entregou onde estaria o comparsa.


O crime ocorreu na sexta-feira (24/7).  Um dos suspeitos entrou armado no local e anunciou o assalto enquanto o outro, mais velho, ficou na porta. O homem rendeu duas funcionárias e uma cliente da loja e mandou que elas ficassem na copa do estabelecimento.

 

Enquanto pegava os objetos, ainda pediu que uma das atendentes fizesse café para disfarçar. A ação durou 13 minutos.

Na hora da fuga, um dos criminosos revolveu dar um golpe no próprio comparsa.

 

Enquanto o suspeito que estava armado se aproximava do carro roubado utilizado pelos dois, o outro tomou alguns dos produtos roubados e arrancou com o veículo.

 

O suspeito que ficou para trás fugiu a pé e chegou a ser perseguido pela polícia, mas não foi encontrado na ocasião.(*Por:Larissa Rodrigues)

 

Fonte: *Via Metropole - Clipping

COMENTÁRIOS