compartilhar

TERRORISMO NA FRANÇA: Palácio do Buriti é iluminado com as cores da bandeira francesa

Manifestação é em solidariedade às vítimas do atentado em Nice.

O Governo do Distrito Federal, em solidariedade às vitimas do atentado em Nice, na França, onde 84 pessoas foram mortas e centenas ficaram gravemente feridas após um caminhão avançar contra uma multidão durante as comemorações da Queda da Bastilha, um feriado nacional francês.

 

Os brasilienses que quiserem prestar uma homenagem à França podem visitar o Buriti, que ficará iluminado assim durante o fina de semana também. Veja a nota oficial do Governo de DF.


Nota oficial

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, repudia o atentado que provocou a morte de 84 pessoas em Nice, na França, na noite desta quinta-feira (14), e manifesta solidariedade ao povo francês.


“É inaceitável que no dia em que o mundo reverencia os ideais de liberdade, igualdade e fraternidade da Revolução Francesa, terroristas atentem de forma injustificável contra a vida e a liberdade de centenas de pessoas. Expresso o meu repúdio e minha indignação e manifesto a minha solidariedade às famílias e amigos das vítimas e ao povo francês”.

buriti franca

 

COMENTÁRIOS