compartilhar

NÃO ESCAPOU: Carro cai de ponte e motorista não sobrevive

Acidente foi a 8 km de Engenho das Lages; passageiro conseguiu se salvar. Ação para retirar carro submerso demorou 40 minutos; pistas foram fechadas

Por volta das 7h, da manhã deste sábado (30), uma grave acidente de carro causou a morte de um homem.
O acidente aconteceu a oito quilômetros de Engenho das Lages, perto da "fronteira" DF/GO.
Dois jovens que viajam para Goiânia em um carro da marca Gol, de cor vermelha, bateram na mureta de proteção da ponte e acabaram caindo no rio.

Bombeiros atendem motorista que morreu ao cair com carro em rio na divisa entre o DF e GO (Foto: Corpo de Bombeiros-DF/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a duas vítimas de acidente, porém quando chegaram ao local se depararam com o motorista – não identificado, mas aparentando ter aproximadamente 20 anos, de acordo com o CBMDF –,  preso ao carro submerso e sem sinais de vida.

O passageiro, Leonardo Alves, de 18 anos, conseguiu sair do veículo por meios próprios, foi socorrido por populares, e entregue ao socorro da concessionária da via, e levado ao hospital de Alexânia-GO.

O guincho da concessionária que administra a rodovia foi acionado para retirar o veículo de dentro do rio. A operação levou cerca de 40 minutos e o trânsito ficou totalmente interditado no sentido Goiânia/Brasília, e parcialmente no sentido Brasília/Goiânia, um longo congestionamento se formou nos dois sentidos. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

 

COMENTÁRIOS