compartilhar

"O MAIOR SÃO JOÃO DO CERRADO": Festa, que começa dia 25, tem Teló, Joelma e Elba, Alceu e Geraldo Azevedo

Arthur Moreira Lima abre festa daqui à duas semanas; evento vai até dia 28. Programação tem Cesar Menotti & Fabiano, Timbalada e Flor do Cerrado.

O estádio do Abadião, em Ceilândia, será o palco da festa “O Maior São João do Cerrado”, um doa mais tradicionais festejos da Grande Brasília.

 

O evento acontece entre 25 e 28 de agosto e reúne atrações como Michel Teló, Joelma, “Arraial da Elba Ramalho” – com Alceu Valença e Geraldo Azevedo, Cezar Menotti & Fabiano, Os Gonzagas e “Forró da Timbalada”.”.


  • A abertura acontece no dia 25, uma quinta-feira, com o maestro Arthur Moreira Lima e oo Balé Flor do Cerrado. A programação continua com o Quinteto Violado & Junina Raio de Sol, em uma homenagem a Dominguinhos. A primeira noite prossegue com Gigantes do Forró e Cezar Menotti & Fabiano (veja programação completa abaixo).

Durante a festa, o estádio se transforma em um completo sertão nordestino, com muito forró. Criado em 2006, o evento é um dos maiores do gênero no país e já recebe cerca de 3 milhões de pessoas – incluindo público do exterior.


No local estão réplicas de casas de pau a pique , coreto e árvores secas da caatinga. O público pode conferir comidas típicas, apresentações de quadrilhas e teatro e aproveitar os produtos da feira de artesanato.

Programação
Dia 25 (quinta)

20h30 - Arthur Moreira Lima & Balé  Flor do Cerrado
21h - Quinteto Violado & Junina Raio de Sol (Homenagem a Dominguinhos
22h30 - Atração local
23h40 - Gigantes do Forró
1h30 - Cezar Menotti & Fabiano

Dia 26 (sexta)
20h - Atração local
21h - Atração local
22h - Gabriel Lener
23h - Arraial da Elba com Geraldo Azevedo e Alceu Valença
1h - Michel Teló

Dia 27 (sábado)
20h – Rick & Rangel
21h - Os Gonzagas
22h20 - Jorge de Altinho & convidados
0h - Pedro Paulo & Matheus
1h30 - Arraial da Timbalada

Dia 28 (domingo)

18h15 - Atração local
19h30 - Atração local
21h - Atração local
22h15 – Felipe Araujo
0h - Joelma

 

COMENTÁRIOS