Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

CONGRAÇAMENTO: Festival no Parque da Cidade quer unir famílias em momento de diversão

Em setembro, o Festival Família Brasília contará com uma vasta programação cultural para divertir pais e filhos

Um dia recheado de atrações para conectar toda a família. Essa é a proposta do Festival Família Brasília, que acontecerá em 18 de setembro, das 9h às 16h, no Estacionamento 4 do Parque da Cidade.

 

O evento contará com música da Orquestra Infantil da UnB, oficinas de ilustração e percussão, área de pintura, praça de alimentação comandada pela Chef Mara Alcamim e muito mais.


Durante todo o dia, a ampla programação cultural tem o objetivo de proporcionar um momento agradável e de descontração a todos.

 “O Festival Família Brasília convida pais e filhos a desacelerarem, redescobrirem a graça de observar o outro e aproveitar o tempo juntos. Viver o momento em família, compartilhar e respirar”, afirma Luciana Fabrino, idealizadora do evento.

Divulgação

De acordo com ela, o projeto brasiliense acredita que a família tem que se desconectar para valorizar simples momentos, exercitando a convivência, o olho no olho e a diversão sem terceirização.
“Nossas crianças devem sair da frente da televisão para brincar. O tempo livre deve ser valorizado e garantido, num espaço de conexão com a natureza”, declara.

 

A organizadora reforça que eventos como esse são o caminho contrário à cultura do consumo e ao excesso de informação tecnológica. “Esse é um convite aos pais a pensarem em seus filhos no momento presente, e não só no amanhã. A vida é aqui e agora”, finaliza.


Festival Família Brasília – Primeira Edição

Dia 18/9 (domingo), das 9h às 16h. No estacionamento 4 do Parque da Cidade. Ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). À venda no site Bilheteria Digital. Classificação livre.

 

Fonte: *Via Metropole - Clipping

COMENTÁRIOS