compartilhar

NO EIXO L, ASA NORTE: Carro desgovernado atropela sete em parada de ônibus

Jovem perdeu o controle do carro e só parou ao atingir prédio residencial. Vítimas foram levadas ao Hospital de Base, incluindo menino de 10 anos

Bombeiros atendem vítima de atropelamento em parada de ônibus na Asa Norte


Um carro desgovernado invadiu uma parada de ônibus do Eixo L na Asa Norte, no Distrito Federal, e atropelou sete pessoas que esperavam no local nesta quinta-feira (8). O acidente aconteceu por volta das 19h30 , na altura da 203 Norte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista perdeu o controle do carro, subiu na calçada e seguiu até a cerca viva que delimita a área dos prédios, a dez metros da pista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista estava em estado de choque quando a equipe chegou ao local. Ela tem 20 anos e não aceitou ser levada ao hospital. "Ela foi examinada, mas esperou os pais chegarem", afirma Ronaldo Reis, um dos bombeiros que estiveram no local. 

As vítimas foram atendidas e levadas ao Hospital de Base de Brasília, na Asa Sul. Entre os feridos, havia um menino de 10 anos com suspeita de fratura na perna esquerda. Segundo os bombeiros, ele tinha quadro estável e estava consciente.

Carro invade cerca-viva de prédio residencial após atropelar sete em parada de ônibus em Brasília (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Carro invade cerca-viva de prédio residencial após atropelar sete em parada de ônibus em Brasília 
Os militares encaminharam a criança e três outras vítimas ao hospital. Aparecida Maria de Araújo, 41, teve um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. José Reis Marinho Filho, 58, também sofreu escoriações e teve fratura na perna esquerda. Vera Lúcia Brito Silva, 41, estava em estado de choque, mas com ferimentos leves.

As outras três vítimas, transportadas pelo Samu, ainda não tinham sido identificadas até a publicação desta reportagem. A Polícia Militar e o Detran estiveram no local para registrar a ocorrência e isolar a área até a retirada do veículo e a conclusão da perícia.

Bombeiros atendem vítima de atropelamento em parada de ônibus na Asa Norte, em Brasília (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

 

Fonte: *Via G1 - Clipping

COMENTÁRIOS