Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

ACONTECEU DE NOVO: Trio explode caixa eletrônico da AABB, pega dinheiro e foge em 5 min

Três homens em um carro abriram buraco na grade para acessar o clube. Funcionários e sócios estavam no local e procuraram abrigo após estrondo.

Três assaltantes explodiram um caixa eletrônico da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) na madrugada desta sexta-feira (30) no Setor de Clubes Sul, em Brasília.

 

O roubo ocorreu por volta de 3h40 e, segundo vigias, a ação durou menos de cinco minutos. A polícia não soube informar a quantia que foi levada do dispositivo.


Segundo funcionários do clube, os três cortaram um pedaço da grade antes de romper um cadeado para abrir o portão e chegar à área social do clube, onde fica o caixa eletrônico.

Área onde ficava o caixa eletrônico foi destruída por bomba colocada por assaltantes nesta sexta-feira (30) (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

No momento da explosão, seis vigias trabalhavam no clube e associados estavam no bar. De acordo com a Polícia Civil, as testemunhas notaram uma “movimentação incomum” no estacionamento do clube, que fica em frente ao local onde ocorreu o assalto. O G1 tentou contato com a direção do clube, mas não teve resposta até a publicação desta reportagem.


Ao se aproximarem para checar o que ocorria, os funcionários e sócios escutaram o estrondo e decidiram se abrigar. Eles contaram à polícia que viram um homem aguardar em um carro sedan preto enquanto outros dois explodiam o terminal bancário.


“Eles chegaram de repente e eu avisei meu colega que houve um assalto. Nós corremos, mas eles estavam armados e nós não nos aproximamos. Em uns quatro minutos os três levaram tudo”, contou um vigia que não quis se identificar.

Porta de entrada à área social do clube foi destruída após explosão nesta sexta-feira (30) (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Porta de entrada à área social do clube foi destruída após explosão nesta sexta-feira (30)


De acordo com outro vigia, os seguranças pensaram que a movimentação era de sócios. Por volta de 4h, os bombeiros foram chamados. Segundo os militares, não houve vítimas e os carros da corporação ficaram no local para evitar um possível incêndio.

Homens do esquadrão de bombas da Polícia Militar atuaram no local para buscar resquícios da bomba e possíveis explosivos não ativados, mas nada foi encontrado. Até as 8h, policiais faziam a perícia no local. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.

Resultado de imagem para PORTARIA DA aabb brasilia

 

Fonte: *Via G1 - Clipping

COMENTÁRIOS