compartilhar

VILA ESTRUTURAL: Mãe deita sobre bebê durante roubo a lotérica; ladrão usou marreta

Mulher terminava operação quando trio armado chegou ao estabelecimento. Crime durou menos de dois minutos; prejuízo foi estimado em R$ 1 mil.

Ladrões usaram uma marreta para quebrar os vidros e roubar uma lotérica na Vila Estrutural, (ao lado de um posto da Polícia Civil, que está fechado devido à "Operação Padrão").

 

Os três homens chegaram ao local no momento em que uma mulher, com um bebê de colo, terminava de fazer uma operação.

 

Os assaltantes barraram a saída dos funcionários e da cliente que, assustada, se deixou sobre a criança, para protegê-la. O crime foi flagrado pelo circuito de segurança do estabelecimento.

 

Depois de arrombar o vidro do caixa, um dos ladrões derrubou parte da proteção e liberou a passagem para que outro assaltante pulasse para o ladro de dentro. O terceiro homem vigiava a porta.


Os vídeos da lotérica mostram ainda que o criminoso que pulou para a parte de dentro do caixa entregando o dinheiro aos colegas. O grupo foge menos de dois minutos depois de invadir o estabelecimento.


O assalto aconteceu na quadra 1, no Setor Leste, e os homens estavam armados com revólveres. O prejuízo foi estimado em R$ 1 mil. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Ninguém foi preso suspeito do crime até a publicação desta reportagem.

 

COMENTÁRIOS