Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

ACONTECEU DE NOVO: Agência bancária é destruída com impacto de explosivos

PM diz que trio detonou material e fugiu com dinheiro durante madrugada. Paredes da unidade caíram com força da detonação; autores fugiram.

Uma agência da Caixa na área central de Sobradinho, cidade-satélite de Brasília, foi explodida na madrugada desta terça-feira (18).

 

De acordo com a Polícia Militar, três homens chegaram de carro perto da unidade, instalaram o material explosivo, detonou e depois fugiu pela BR-020 levando o dinheiro.

 

O impacto da explosão acabou destruindo as paredes do espaço.


A corporação não soube informar o montante levado.

Agência de Sobradinho explodida durante a madrugada (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Apenas um dos três caixas eletrônicos que funcionavam na agência foi alvo do grupo, mas os outros equipamentos também acabaram danificados.

O local foi isolado. Uma perícia deve ser realizada para tentar identificar os autores e verificar se ainda há material explosivo.


Outro caso
Em 30 de setembro, três assaltantes explodiram um caixa eletrônico da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no Setor de Clubes Sul. O roubo ocorreu por volta das 3h40 e, segundo vigias, a ação durou menos de cinco minutos. Nessa ocasião, a polícia também não soube informar a quantia que foi levada do dispositivo.


Segundo funcionários do clube, os três cortaram um pedaço da grade antes de romper um cadeado para abrir o portão e chegar à área social do clube, onde fica o caixa eletrônico. No momento da explosão, seis vigias trabalhavam no clube e associados estavam no bar.

Agência da Caixa em Sobradinho alvo de ladrões (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Agência da Caixa em Sobradinho alvo de ladrões 

 

Fonte: *Via G1 - Clipping

COMENTÁRIOS