Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

MISTÉRIO NO PALÁCIO: Polícia Civil investiga sacola de dinheiro encontrada no Buriti

Uma sacola contendo cédulas de R$ 50 foi encontrada no forro do banheiro masculino, da ala oeste no 14º andar do prédio anexo ao Palácio do Buriti, onde funciona a Controladoria-geral do DF.

 

O dinheiro estava parcialmente destruído e manchado com uma tinta rosa, o que pode caracterizar que tenha sido roubado de algum caixa eletrônico.

 

A história surgiu em depoimentos prestados pelo diretor de gestão de próprios, Rodrigo da Silva Neves, do prédio e da líder da vigilância, Fernanda Carvalho da Silva.

 

Eles contaram em relatos à 5ª Delegacia de Polícia, na área central de Brasília, que a sacola foi descoberta durante uma varredura, realizada no último sábado, nos sanitários e copas do anexo do Palácio do Buriti.

 

Dinheiro marcadoCrédito: Divulgacao PCDF
O dinheiro foi encaminhado ao Instituto de Identificação da Polícia Civil para análise da procedência e dos danos.

 

O caso será apurado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF), responsável por investigações complexas relacionadas a explosões de caixas eletrônicos, como a Operação Hostibus, que desbaratou uma quadrilha especializada nesse tipo de crime.

 

A técnica de manchar o dinheiro é usada por instituições financeiras para marcar o dinheiro quando há arrombamento de caixas bancários.

 

Fonte: *Via CB Poder - Clipping

COMENTÁRIOS