Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

PEC-BRASÍLIA: Granja do Torto sedia até sábado a segunda edição da Mostra Tecnológica da Pecuária

A vocação de Brasília em receber eventos também se confirma em relação ao setor agropecuário.

A capital federal sedia até 29 de outubro (sábado) a segunda edição da Mostra Tecnológica da Pecuária do Distrito Federal e da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride) — PecBrasília.

 

A proposta é estimular a cadeia produtiva da pecuária regional.

 

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, participou da cerimônia de abertura nesta quarta-feira (26), no Parque de Exposições Agropecuárias da Granja do Torto.

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participou da cerimônia de abertura nesta quarta-feira (26), no Parque de Exposições Agropecuárias da Granja do Torto. Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília

A mostra retoma as atividades do local, que não recebe exposições do segmento há sete anos. “Brasília é um grande centro de eventos, essa é uma vocação da cidade. Temos uma das melhores estruturas do Brasil para exposições agropecuárias.

Além de ser um grande centro de negócios, de criação de renda, o parque é um lugar de entretenimento para a população”, destacou Rollemberg.


A exposição dá destaque a seis segmentos — apicultura industrialavicultura,bovinocultura de leite e de cortecaprinoculturaequideocultura e ovinocultura— de acordo com o secretário da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, José Guilherme Leal. “Estamos retomando o que não devia ter parado, que é colocar a pecuária em destaque no Distrito Federal”, afirmou.

Resultado de imagem para Mostra Tecnológica da Pecuária

 

COMENTÁRIOS