Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

BENDITA ÁGUA DOS CÉUS: Fortes chuvas voltam a cair em toda Grande Brasília nesta quinta-feira

De acordo com a meteorologista Maria das Dores de Azevedo, do Inmet, a previsão é de que as chuvas devam continuar pelos próximos três dias

As chuvas, com trovões, voltaram a cair fortemente no Distrito Federal na tarde desta quinta-feira (27/10). O temporal é sentido em várias localidades, como Asa Norte e Lago Sul, com fortes rajadas de vento.

 

Também choveu no Guará, Cruzeiro, SIA, Setor Sudoeste, Asa Sul e Sobradinho, entre outras localidades.

 

De acordo com a meteorologista Maria das Dores de Azevedo, do Inmet, a previsão é de que as chuvas devam continuar pelos próximos três dias. “Vai ter mais no fim de semana. Em alguns locais já choveu muito forte, mas ainda não caiu o que é esperando normalmente para este mês”, frisou.Resultado de imagem para chuva em brasilia df

 

As pancadas chegam em boa hora, já que o nível do reservatório do Descoberto ficou abaixo dos 25% e há risco de que a Grande Brasília entre em regime de racionamento.


 

Desde a última segunda-feira (24/10), a Companhia de Saneamento do Distrito Federal (Caesb) está autorizada a cobrar a tarifa de contingência, que vai aumentar em até 20% a conta de água para quem gastar mais de 10 mil litros por mês.

Nesta quinta, o volume útil do Descoberto está em 23,79%. Na noite do dia 19/10, um temporal fez com que 19 escolas públicas de Samambaia tivessem que suspender as atividades.

Resultado de imagem para chuva em brasilia df

Resultado de imagem para chuva em brasilia df

Resultado de imagem para chuva em brasilia df

Resultado de imagem para chuva em brasilia df


 

 

Fonte: *Via Metropole - Clipping

COMENTÁRIOS