compartilhar

TENHA FÉ E VEM LOUVAR: Brasília recebe 32ª edição do evento católico "Vem Louvar" no fim de semana

Será no ginásio Nilson Nelson. Programação prevê também atividades voltadas para o público infantil e para adolescentes.

O ginásio Nilson Nelson vai sediar a 32ª edição do evento católico Vem Louvar neste sábado (10) e domingo (11).

O encontro é promovido pela Renovação Carismática Católica desde 1985 e recebe este ano nomes importantes do meio cristão. Estão confirmadas as presenças do Frei Josué, da Ordem dos Frades Menores Conventual, e Emanuel Stênio, da comunidade Canção Nova.


A missa de encerramento será ministrada por um representante da Arquidiocese de Brasília. O tema do Vem Louvar deste ano é “Eu vos louvarei, Senhor, de todo o coração!”. Estão previstos ainda para os dois dias de festa momentos de oração, pregações e música. A entrada é gratuita. Quem quiser participar precisa levar apenas um quilo de alimento não perecível.

Público durante edição do Vem Louvar em 2015 (Foto: Renovação Carismática Católica/Divulgação)

No domingo, haverá atividades voltadas para as crianças no “Vem Louvarzinho”, com contação de histórias, oficinas e música. A parte infantil será de 7h30 às 16h30. Também no domingo, de 10h10 à 12h50, acontece o “Adolesantos”, com oficinas, peça de teatro, louvor e dinâmicas, voltado a adolescentes.

A organização estima que pelo menos 10 mil pessoas passem pelo Nilson Nelson no fim de semana. Cerca de 800 pessoas trabalham na organização e vão atuar no atendimento ao público nos dias de evento. O Vem Louvar terá serviço de segurança e saúde, além de espaço para acolher crianças e idosos. A programação está disponível no site do evento.

 


Vem Louvar
Data: 10 e 11 de dezembro
Horário: Sábado, a partir de 14h / domingo, a partir de 7h30
Local: Ginásio Nilson Nelson
Entrada: Um quilo de alimento não perecível
Classificação indicativa: livre

 

Fonte: *Via G1/Clipping

COMENTÁRIOS