compartilhar

CAIXA CULTURAL: Brasília recebe Um Sonho de Natal no SBS, sede da CEF

O evento, montado em frente ao estacionamento da Caixa Cultural, no Setor Bancário Sul, traz apresentações culturais e um espaço lúdico

A Caixa traz para Brasília a atração Um sonho de Natal. O evento, montado em frente ao estacionamento da Caixa Cultural, no Setor Bancário Sul, traz apresentações culturais e um espaço lúdico, com direito a jogo interativo e um voo de trenó que antecede o esperado encontro com o Papai Noel.

 

O passeio começa em um quarto com uma cama gigante, na qual as crianças se deitam para relaxar antes de partir rumo à Cidade do Papai Noel.

No caminho, elas ainda conhecem a Galáxia dos Desejos e o Bosque dos Doces, espaços criados especialmente para despertar no público infantil a sensação de estar em um universo de fantasia, onde tudo é possível.

 

Ao lado do espaço lúdico, o prédio da Caixa foi transformado em uma tela gigante. Todos os dias, um vídeo de animação projetado na fachada do edifício conta a história de três personagens: o Amor, a Alegria e a Amizade.

 

Depois da exibição, o prédio fica sob o controle dos visitantes, que poderão jogar o game Desafio de Natal, que traz os mesmos protagonistas da animação.

 

Até o encerramento, no dia 6 de janeiro, haverá, ainda, apresentações musicais e “food trucks”. Todas as atividades têm entrada franca.

Resultado de imagem para Um Sonho de Natal    DF

 

COMENTÁRIOS