compartilhar

SAIDÃO DE NATAL: Detentos, usufruindo do beneficio, fazem sequestro relâmpago em Planaltina

Dois deles (säo 1,5 mil no total) deixaram a vítima em uma chácara e tentaram fugir da polícia em um matagal na Vila Buritis

Dois presidiários beneficiados pelo saidão de Natal foram detidos e reencaminhados ao Complexo Penitenciário da Papuda nesta sexta-feira (23/12), após cometerem um sequestro relâmpago na Vila Buritis, em Planaltina (cidade-satelite de Brasilia).


Policiais militares do 14º Batalhão receberam a denúncia do crime por volta de 14h e seguiram para o local, próximo ao mercado São Luiz, na quadra 5 do bairro.

Os PMs foram informados de que havia um carro de cor prata com três pessoas dentro transitando pelas proximidades.


Durante a ronda, os militares identificaram o veículo e começaram a segui-lo. Ao perceberem que estavam sendo perseguidos, dois homens pularam do carro em movimento e tentaram correr dos policiais.


 

Os PMs conseguiram deter os suspeitos e os detiveram. Pouco tempo depois, outra equipe da corporação encontrou o veículo roubado abandonado em um matagal.


Os policiais intensificaram o policiamento para encontrar a vítima. Algum tempo depois, ela foi encontrada em uma chácara no Córrego do Atoleiro, onde foi abandonada. Os dois criminosos, reconhecidos pela vítima, foram levados à delegacia, onde foi verificado que ambos tinham extensa ficha criminal.

PMDF/ Divulgação

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS