compartilhar

PRAZO FINAL SERÁ DIA 6: Prorrogadas as inscrições para a contratação de médicos para rede pública do GDF

A carga horária é de 20 horas semanais e a remuneração será de R$ 6.327,00

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal prorrogou, para 6 de janeiro de 2017, o prazo das inscrições do processo seletivo simplificado, para a contratação temporária de médicos de três especialidades.

 

Anteriormente, o prazo se encerraria nesta sexta-feira (30).

 

A ampliação do período foi devido a uma instabilidade no sistema de inscrições nos últimos quatro dias.

Os candidatos ao tentarem enviar os documentos de comprovação de títulos da especialidade escolhida, recebiam a mensagem de "acesso negado".

 

ESPECIALIDADES – O processo visa a contratação de 337 médicos, sendo 124 vagas para neonatologistas, 107 para pediatras e 106 para terapeutas intensivistas adulto.

 

CADASTRO - A inscrição pode ser feita pelo site da Secretaria de Saúde ou pessoalmente no edifício-sede da Secretaria de Saúde. Os candidatos não serão submetidos a provas, apenas avaliação curricular.

 

A carga horária é de 20 horas semanais e a remuneração será de R$ 6.327,00, conforme determinação da Justiça. Os aprovados serão contratados por um período de 12 meses, improrrogáveis, enquanto um concurso regular será realizado.

 

 

SERVIÇO
Inscrições para médicos temporários
Período: Até 6 de janeiro de 2017
As inscrições deverão ser feitas pelo site da Secretaria de Saúde ou pessoalmente no edifício-sede da Secretaria de Saúde.
Informações: (61) 99216-3605

 

COMENTÁRIOS