compartilhar

MENINO: Heitor é o primeiro bebê de 2017 a nascer no Distrito Federal. Mãe tem 17 anos.

O recém-nascido chegou ao mundo exatamente às 00h31 deste domingo (1º/1), no centro obstétrico do Hospital Regional da Asa Norte (Hran)

O primeiro bebê de 2017 do Distrito Federal nasceu saudável e cercado de otimismo.

Heitor Novaes chegou ao mundo exatamente às 00h31 deste domingo (1º/1), no centro obstétrico do Hospital Regional da Asa Norte (HRAN).

'Deixaria qualquer festa para estar aqui', diz mãe do primeiro bebê do DF em 2017

O bebê, que nasceu pesando 3,550 quilos e medindo 51 centímetros, já está no quarto na companhia da mãe, Caroline Novaes Rafael, 17 anos. A primeira mãe do ano contou que a gravidez foi uma grande surpresa.

 

Ela soube do bebê por meio de um exame que era pré-requisito para o tratamento de um problema de pele, em um posto de saúde. A jovem trabalhava em uma clínica de estética e deixou o emprego assim que soube que estava grávida.


De acordo com ela, a escolha do nome tem um significado importante. “Escolhi um nome forte, de guerreiro.  A origem deste nome provém da palavra grega Héktor que significa: possuo, tenho em meu poder, aquele que possui, o que guarda”, disse.


A jovem contou que o nascimento do primeiro filho já começa a mudar sua vida. “Quero voltar a estudar, me formar e fazer uma faculdade. Agora, preciso ter mais responsabilidades, pois tem alguém que depende de mim”, afirmou.

Caroline Novaes com o filho Heitor, o primeiro bebê a nascer em 2017 no DF (Foto: Pedro Borges/G1)

Caroline Novaes com o filho Heitor, o primeiro bebê a nascer em 2017 em Brasília

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS