compartilhar

CURTINDO O MAR: Foto do governador Rollemberg de sunga na praia bomba no WhatsApp

Imagens que circularam no aplicativo mostram o governador na viagem a Aracaju, onde passou a virada do ano

Uma foto de Rodrigo Rollemberg (PSB) saindo do mar de sunga circulou em grupos políticos do WhatsApp nesta terça-feira (10/1).

 

As imagens, segundo confirmou a assessoria do governador, são da viagem que o socialista fez para passar a virada do ano em Aracaju (SE) com a família.

A ideia era comemorar o aniversário de 83 anos de sua mãe, Teresa Sobral Rollemberg.


Mas, aparentemente, o banho de mar não ajudou no descarrego. Rollemberg tinha viajado para a capital sergipana em 30 de dezembro, com planos de descansar na praia até 9 de janeiro.

Entretanto, a crise deflagrada com a canetada que aumentou as tarifas do transporte público obrigou o governador a antecipar o retorno a Brasília para o dia 2.

WhatsApp/Reprodução

O assunto, claro, foi tratado entre a série de chacotas que foram feitas com as fotos de Rollemberg na praia. Alguns dos comentários brincavam com o fato de o governador estar no litoral enquanto a população se ressentia com o aumento dos ônibus. “Deixa ele descansar. Implementar o caos também cansa”, dizia o integrante de um dos grupos onde as fotos circularam.


Os comentários também não perdoaram a silhueta do governador. “Parece aqueles calangos barrigudos”, brincou outro.

Embora a assessoria de Rollemberg tenha confirmado que as fotos são recentes, não soube dizer quem é o autor das imagens.

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS