compartilhar

BALANÇO DO FINAL DE SEMANA: 102 motoristas bêbados foram flagrados em operações do Detran e PM

O número foi computado pela fiscalização de sexta-feira (20/1) a segunda (23). Um dos condutores tentou escapar da blitz e foi preso

De sexta-feira (20/1) a segunda (23) , o Departamento de Trânsito (Detran) e a Polícia Militar autuaram 102 condutores por dirigirem após a ingestão de bebida alcoólica na Grande Brasília.

 

Destes, seis foram conduzidos à delegacia por apresentarem quantidade de álcool considerada crime.


Durante a fiscalização, foram autuados ainda 23 condutores inabilitados, seis com a CNH vencida há mais de 30 dias e seis por dirigirem com a carteira suspensa.

 

As operações ocorreram principalmente no Plano Piloto, Guará, Sobradinho, Planaltina, Lago Norte, Ceilândia e Taguatinga. As equipes recolheram 237 veículos aos depósitos do Detran.


No Lago Norte, um motorista alcoolizado tentou escapar da abordagem e acabou colidindo numa viatura do Detran. Além disso, conduzia veículo não licenciado, com cerca de R$ 5.680 em débitos.

Contra o motorista também foi constatado mandado de prisão referente ao pagamento de pensão alimentícia. Ele foi preso e encaminhado para a 6° Delegacia de Polícia (Paranoá).

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS