compartilhar

SHOW DO EX-TITÃ: Arnaldo Antunes em “A CASA É SUA” desembarca em Brasília e faz show até domingo

Poeta, cantor, compositor e artista plástico, ele fazuma série de quatro shows, entre os dias 26 e 29 de janeiro.

Arnaldo Antunes apresenta ao público um show mais intimista, acompanhado de Chico Salem (violão e guitarra) e André Lima (teclados e sanfona).

Explora com liberdade uma nova sonoridade a cada canção, propondo combinações de violões, guitarras, teclados e sanfona. Essa formação mais concentrada revela as canções de outro modo, evidenciando mais as letras.


O repertório passeia por músicas de toda sua carreira, como “Não Vou Me Adaptar”, “O Pulso”, “Alegria”, “Essa Mulher”e “Muito Muito Pouco”, mas Arnaldo também apresenta canções escritas em parceria com Paulo Miklos “Fim do Dia”, Marisa Monte e Carlinhos Brown “Consumado”, Liminha “Invejoso”, Alice Ruiz “Socorro”, entre outros artistas.


Novidades e mais informações sobre o artista, podem ser encontradas no site arnaldoantunes.com.br, assim como nas redes sociais facebook.com/arnaldo.antunesyoutube.com/user/arnaldooficial; e soundcloud.com/antunes_arnaldo

 Resultado de imagem para arnaldo antunes

Sobre Arnaldo Antunes

Poeta, cantor e compositor, nasceu em São Paulo em 1960. Integrou o grupo Titãs, com o qual gravou sete discos. Em carreira solo desde 1992, já lançou os discos Nome, Ninguém, O Silêncio, Um Som, O Corpo (trilha para espetáculo de dança do Grupo Corpo), Paradeiro, Saiba, Qualquer, Ao Vivo no Estúdio, IêIêIê, Ao Vivo Lá em Casa, A Curva da Cintura, Acústico MTV e Disco, além de Tribalistas (com Marisa Monte e Carlinhos Brown) e Pequeno Cidadão (projeto infantil com Edgard Scandurra, Taciana Barros, Antônio Pinto e seus filhos). Tem vários livros publicados no Brasil (entre eles Psia, Tudos, As Coisas, 2 ou + Corpos no Mesmo Espaço, 40 Escritos, Como É Que Chama o Nome Disso e N. D. A., na Espanha (Doble Duplo) e em Portugal (Antologia).

 

COMENTÁRIOS