compartilhar

CONFETE E SERPENTINA PARA CÃES: Brasília tem carnaval e desfile de fantasias para cachorros

Com cabine para fotos e piscina de bolinhas, baile canino é sábado. Inscrição para concurso é 1 kg de ração que será doada para ONG que cuida de animais abandonados.

Quem  mora em Brasília e não quer deixar o bichinho de estimação fora do carnaval pode levar o mascote para pular e ainda participar de um "CãoCurso de Fantasias".

 

A festa, é no sábado (25), em Taguatinga, mas as inscrições para o "desfile" devem ser feitas até quinta-feira (23) mediante a doação de 1kg de ração que será entregue a uma ONG que cuida de cachorros abandonados.

O baile canino é no Taguatinga Shopping e começa às 15h. Haverá bebedouros com água fresca e "cata-caca". Os animaizinhos também terão cabine fotográfica e um "Play Pet Glamour", com direito a piscina de bolinhas e escorregador.


O desfile acontece às 16h e poderão competir 30 cachorros, em três categorias, sendo dez em cada. Depois, haverá um "bailinho canino" até às 19h .


Cada pessoa pode levar apenas um cachorro de porte pequeno ou médio. Dentro do shopping, apenas os pequenos podem entrar – desde que estejam no colo do dono. Todos os bichinhos devem estar de coleira com guia de curta condução. Cães que tenham comportamento agressivo, independentemente da raça ou tamanho, devem usar focinheira.


 

Desfile de cão

No desfile de fantasias, os bichinhos serão avaliados segundo três categorias: simpatia – que avalia desenvoltura e entusiasmo na passarela; semelhança com o dono; e fantasia, que vai eleger o cão com a melhor produção original.


Um cachorro de cada categoria será premiado com uma cesta de produtos da loja Pet Glamour, onde devem ser feitas as inscrições. A ração arrecadada será entregue ao Projeto Adoção São Francisco, que recolhe cães abandonados no Distrito Federal.

Resultado de imagem para desfile de cães NO CARNAVAL

 

Fonte: *Via G1/Clipping

COMENTÁRIOS