compartilhar

VIATURAS: Polícia Militar faz leilão de veículos em 13 de março, 2a. feira da próxima semana

Serão colocados à venda cerca de 240 lotes, que ficarão expostos até o dia 10 no Batalhão de Choque, no Setor Policial Sul

A Polícia Militar do Distrito Federal leiloará na segunda-feira (13) viaturas que não servem mais para a corporação ou cuja recuperação é economicamente inviável para o Estado.

 

São aproximadamente 240 lotes de carros, motos e micro-ônibus.

 

Os bens estarão disponíveis para visitação de hoje (6) até sexta (10), das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no Batalhão de Choque. O catálogo completo está nos sites da Rota dos Leilões e da Polícia Militar.

O leilão será às 9h30 no Salão Comunitário do Núcleo Bandeirante. Poderão fazer lances pessoas físicas, maiores de 18 anos, que apresentarem documento de identificação e CPF.

Os lotes incluem sucatas sem direito a documentação e veículos que poderão voltar a circular. Os bens anteriormente identificados como viaturas de polícia têm de ser descaracterizados em um prazo de 10 dias, contados a partir da data da liberação da nota do livro-talão emitida pelo leiloeiro.

Leilão de veículos da Polícia Militar do DF

13 de março (segunda-feira)

Às 9h30

No Salão Comunitário do Núcleo Bandeirante — Área Especial, Projeção 12, Praça Padre Roque (atrás do prédio da Administração Regional do Núcleo Bandeirante e ao lado da Feira Permanente)

 

Visitação dos itens a serem leiloados

De 6 (segunda) a 10 de março (sexta-feira)

Das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas

No Batalhão de Choque da Polícia Militar, no Setor Policial Sul

 

COMENTÁRIOS