compartilhar

CERTAME: Polícia Militar define locais de prova para concurso de capelães e oficiais

Testes serão aplicados no Plano Piloto. Provas ocorrem no próximo sábado (11/3) e domingo (12) para 13.750 candidatos inscritos

As datas das prova para oficiais e capelães da Polícia Militar do Distrito Federal vão ocorrer no sábado (11/3) e no domingo (12), respectivamente. A corporação divulgou os locais do certame nesta segunda-feira (6).

 

Ao todo, 13.750 pessoas se inscreveram, sendo 13.720 para oficial e 30 para capelão.


Divulgação/PMDFCandidatos à oficiais capelães farão as provas objetiva e discursiva no Colégio Notre Dame, na 914 Sul, com início às 13h30. A seleção de padres e pastores terá duração de quatros horas e trinta minutos.


Para o concurso de oficiais militares, as provas começam às 13h de domingo e os candidatos terão cinco horas para responder as questões e preencher o gabarito. As provas serão realizadas nas asas Sul e Norte.


 

Confira os locais: Centro Educacional Leonardo Da Vinci (914 Norte), Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb) (608 Norte). Colégio Dom Bosco (702 Sul), o Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb) (613 Sul), Instituto de Ensino Superior Planalto (708 Sul), o Centro Educacional Sigma (912 Sul) e o Centro Universitário Unieuro (916 Sul).


A PM informou que o participante deve acessar o site do concurso, retirar o comprovante de inscrição e no documento estará especificado o bloco e a sala onde ele irá realizar as provas.

 

COMENTÁRIOS