compartilhar

QUADRILHA AGE NA OCTOGONAL: Marginais roubam carro em estacionamento próximo ao Terraço Shoppping.VEJA VÍDEO

Assalto foi durante a tarde desta terça; Polícia Civil encontrou carro na madrugada de quarta. Câmeras de segurança do shopping registraram roubo.

Após roubarem um carro no estacionamento público atrás do Terraço Shopping, na Área Octogonal Sul, três homens foram presos pela Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira (22). O veículo foi encontrado na Vila Estrutural.


O assalto aconteceu às 15h de terça-feira (21). Segundo o delegado Marco Aurélio Vergílio, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, os três homens procuravam um carro de luxo para revender quando encontraram um motorista esperando pelo patrão, que almoçava no shopping.


De acordo com o delegado, um dos homens, armado, abordou o motorista e mandou que ele saísse do veículo deixando todos os pertences. Em seguida, fugiu com o carro.

O delegado disse ainda que outros dois homens faziam a "escolta", caso o roubo não desse certo. Após a ação, eles fugiram e se esconderam na cidade Estrutural, onde aconteceria a venda do veículo.

 

"Geralmente no Guará, Cruzeiro, Octogonal, Sudoeste, Vicente Pires, quem age são criminosos que vivem na Vila Estrutural."

 

No início da madrugada de quarta-feira, a policia conseguiu identificar os suspeitos que andavam com o veículo na Estrutural. Foram presos o homem que abordou o motorista, um que estava conduzindo o carro de apoio e o receptador do veículo roubado. Divulgação/PCDFUm terceiro suspeito de participar do crime não foi identificado e está foragido.

Segundo a Polícia Civil, os homens que participaram da ação vão responder por crime de roubo e podem pegar até 10 anos de prisão. Já o interceptador vai responder por crime de receptação e pode pegar pena de até quatro anos.

 

Fonte: *Via G1/Clipping

COMENTÁRIOS