compartilhar

UM MONSTRO DENTRO DE CASA: Ônibus invade e destrói residência em São Sebastião

O motorista e um passageiro, segundo a Polícia Militar, ficaram feridos sem gravidade

Um  ônibus invadiu uma casa em São Sebastião, cidade-satélite de Brasília, no início da tarde desta quarta-feira (22). A estrutura ficou parcialmente destruída. Havia duas pessoas, na parte traseira da residência. De acordo com a Polícia Militar, só o motorista estava no ônibus. Ele se feriu, mas sem gravidade.

O proprietário da casa, Osmundo Balbino, de 75 anos, contou ao G1 que ele e a sua mulher estavam no fundo da casa lanchando quando o ônibus invadiu o local.

"Aí foi aquele estrondo danado, eu achei que o mundo estivesse acabando, e escureceu de poeira", disse.

Além da destruição da casa, o carro do casal também foi atingido. O teto afundou com os escombros que caíram, e uma das laterais ficou amassada após o choque do ônibus com o veículo. O imóvel, localizado na Rua 39 do Residencial Vila Nova, teve toda a frente destruída.

O motorista e um passageiro, segundo a Polícia Militar, ficaram feridos sem gravidade. Os moradores da casa, que fica ao lado de uma escola, estavam nos fundos e não foram atingidos.

De acordo com informações preliminares, o motorista perdeu o controle do ônibus ao descer em uma rua e não conseguir fazer a curva.

 

COMENTÁRIOS