compartilhar

TRAGÉDIA:Desabamento no Setor Habitacional Arniqueiras deixa uma pessoa morta. VEJA VÍDEO

O Corpo de Bombeiros foi ao local. Dois pedreiros trabalhavam na ampliação de uma residência, quando o telhado teria desabado nesta segunda

Um homem morreu e outro ficou ferido em um desabamento nesta segunda-feira (27/3) no Setor Habitacional Arniqueiras, na região de Águas Claras. O acidente ocorreu na Quadra 4. A dupla trabalhava de pedreiros na obra de ampliação de uma residência.

A pessoa ferida, Leonardo Luiz de Lima, 22 anos,  foi transportada com uma fratura na perna para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O Corpo de Bombeiros foi ao local.

De acordo com o coronel Sérgio Bezerra, chefe da Defesa Civil, o proprietário do imóvel não tinha autorização para fazer a obra, um prolongamento da cobertura externa da residência. O telhado ficaria apoiado à laje da marquise da casa, que não aguentou a sobrecarga.

 

No momento do acidente, os donos não estavam em casa. A mulher teria levado o filho ao colégio e, quando voltou, o acidente já havia ocorrido. Somente os dois pedreiros estavam trabalhando no local no momento do desabamento.

“A Defesa Civil vai interditar a parte externa da residência e exigir que o responsável contrate um técnico para apresentar o projeto de demolição da área”, informou o coronel Sérgio Bezerra.(*Por:Nathália Cardim)

Veja o vídeo feito pelo Corpo de Bombeiros:

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS