compartilhar

MISS E MISTER BRASÍLIA 17: Etapa distrital ocorrerá dia 7 de abril no MInas Hall

No dia 07 de abril, às 21h, os mais belos de Brasília serão selecionados para representar a capital federal em um dos mais tradicionais concursos de beleza do país.

A etapa será realizada pela primeira vez no Minas Hall e os vencedores daqui concorrerão no MissBrasil Mundo e no Mister Brasil. Os vitoriosos na etapa nacional seguem na disputa de outros títulos como o Miss e o Mister World, o Misse o Mister International, o Miss Supranational, dentre outros.


Muito além de uma simples disputa de beleza, o Mister Brasil e o Miss Mundo Brasil possuem diferenciais em relação a outras competições. Em Brasília, eles realizam provas de talento, esporte, moda, personalidade e ações sociais. Sob a bandeira Beleza com Propósito, todos os participantes são incentivados a criar ou apoiar projetos sociais e/ou ambientais, que contribuam para a melhoria de vida de uma comunidade brasiliense. Assim, os candidatos participam de vários eventos que contam como pontuação para serem sagrados os vitoriosos.

“A ideia é enfatizar que o representante da beleza de Brasília, além de exibir atributos estéticos e elegância, também possui conhecimento e cultura. Ao se posicionar em relação a assuntos que interferem diretamente no cotidiano da cidade e do país, é um formador de opinião. É um mobilizador ao defender uma causa social e acionar sua rede de contatos em prol de um objetivo comum. Ou seja, é uma inspiração para os demais jovens na sociedade brasiliense”, explica Mayck Carvalho, diretor executivo da MKLIVE, única empresa autorizada pelo CNB a promover a etapa regional do Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil, em Brasília.

Atividades

Na prova de esportes realizada na Club 22, quem se saiu melhor foi o Mister Taguatinga, Fernando Martins, que percorreu 6,97 km em 30 minutos. No dia 28/03, foi realizado o jantar beneficente de gala, no restaurante Oliver, no Clube de Golf, onde parte do dinheiro arrecadado será revertido para as causas apoiadas pelo evento.


No dia 02/04 será realizado o Beleza pelo Bem, o último acontecimento antes do concurso propriamente dito. Misters e Misses se reúnem no Minas Hall em uma grande festa para crianças que participam de programas de instituições como Formiguinhas do Bem, Abrace e Legião da Boa Vontade. Vestidos de super-heróis e princesas, os representantes das cidades-satélites estarão divertindo os pequenos. A festa terá contação de história, brinquedos infláveis e lanches. Além disso, logo na entrada, cada família receberá um cupom, com um valor pré-estabelecido, e poderá “fazer suas compras” no shopping solidário que será montado no local. No espaço, estarão disponíveis mais de 17 mil peças de roupas, brinquedos, alimentos e leite que poderão ser “comprados” com o cupom distribuído. Desta maneira, cada pessoa pode escolher seu item conforme sua necessidade e seu gosto particular, de uma maneira digna, valorizando o sentimento de realização.

 

MKLIVE

Fundada em 2012, a MKLIVE é reconhecida no Distrito Federal pela qualidade do trabalho desenvolvido nos mais diversos eventos da capital federal – como moda, festas e concursos de beleza. Além de realizar o Miss Brasília e Mister Brasília no DF, prepara os candidatos para a disputa nacional com uma das melhores equipes do país. Tanto profissionalismo rendeu à MKLIVE o prêmio Coordenação Revelação, em 2014, e o título de Melhor Coordenação estadual, em 2015, concedido pelos organizadores do Mister Brasil.

 

COMENTÁRIOS