compartilhar

INSEGURANÇA: Cruzeiro e Octogonal são alvos de bandidos que roubam e tocam o terror

Usando de força e puxando o cabelo dela, a retiraram de dentro do carro e arrancaram com todos os pertences. Os dois foram presos pela PM. Outro foi preso na Octogonal

Dois homens que roubaram um carro de uma mulher grávida no Cruzeiro e quase a arrastaram durante a fuga foram presos pela Polícia Militar.

 

O roubo ocorreu por volta das 9h30 de sexta-feira (24/3), na quadra 105 do Cruzeiro Novo. A dupla foi presa na madrugada desta terça (28), em Samambaia, com o veículo roubado.

 

No dia do assalto, os dois homens esperaram a mulher de 30 anos e grávida de dois meses abrir o veículo para abordá-la.

 

Usando de força e puxando o cabelo dela, a retiraram de dentro do carro e arrancaram com todos os pertences.

 

A vítima se agarrou ao automóvel na tentativa de reaver pelo menos a bolsa com os documentos.  Mas não conseguiu.


Reprodução/TV Record

A vítima se agarrou ao carro para tentar reaver sua bolsa

 

Os ladrões foram pegos depois que a PM foi acionada por moradores da quadra 303 de Samambaia. Eles desconfiaram de dois homens que abandonaram um VW/Voyage e entraram em um Peugeot. As buscas foram intensificadas e encontraram os dois suspeitos.

Com um deles estava a chave do carro abandonado e o celular da vítima do roubo. O suspeito afirmou que tinha deixado o automóvel na QS 301, onde foi posteriormente localizado. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e restituição dos bens.


 

Ladrão com mais de 16 passagens é preso perto do Terraço após tocar o terror

Militares receberam uma denúncia e com as características encontraram o suspeito

Um homem foi preso pela Polícia Militar após roubar uma pessoa no Cruzeiro e furtar comércios da Octogonal na noite de segunda-feira (27/3). Militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 27) receberam uma denúncia e, com as características, encontraram o suspeito próximo ao Terraço Shopping.

Durante a abordagem, foram apreendidos um simulacro de pistola e duas pedras de crack escondidas na orelha do homem. Ele foi conduzido para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) e na DP ficou constatado que possuía um mandado de prisão em aberto e 16 passagens por roubo e furto, lesão corporal e uso e porte de entorpecente.

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS