compartilhar

MUITAAA CANABIS: Polícia apreende uma tonelada de maconha que seria vendida na Grande Brasília

Droga seria distribuída em Taguatinga, Samambaia, Recanto das Emas e Ceilândia. Quatro pessoas foram detidas

A Polícia Militar, em operação conjunta com a Polícia Federal e a PM de Goiás, apreendeu, nesta sexta-feira (31/3), uma tonelada de maconha dentro de um carro na cidade de Chapadão do Sul (GO).

 

De acordo com a corporação, a droga seria distribuída para traficantes das cidades-satélites de Taguatinga, Samambaia, Recanto das Emas e Ceilândia. Quatro pessoas foram detidas.


Após uma série de abordagens de tráfico em Taguatinga, equipes do 2º Batalhão da PMDF descobriram um grande carregamento de drogas que vinha em direção à Brasília pela BR-060 (Goiânia-Anápolis-Brasília), em um carro modelo Renault Duster. O entorpecente, proveniente do Paraguai, foi entregue a traficantes em Ponta Porã (MS), os quais trariam a maconha à capital federal.


A Polícia Federal foi então acionada e localizou o veículo em Chapadão do Sul. Na região, a Polícia Civil de Goiás abordou o carro e encontrou a droga. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Os quatro vão responder por tráfico internacional de drogas. (Com informações da PMDF)


 

 

COMENTÁRIOS