compartilhar

MISS GARI DISTRITAL: Já é o 3o. ano do concurso e as seletivas regionais começaram nesta 6a.feira

O competição conta com mais de 120 inscritas, em nove localidades da Grande Brasília

As trabalhadoras da limpeza urbana do Distrito Federal participam, este mês, da 3ª edição do Concurso Miss Gari DF.
São mais de 120 candidatas inscritas, 10 vezes mais do que na primeira edição, em 2015.
Elas passarão por seletivas regionais a partir desta sexta-feira (31/3). A primeira escolhida foi a representante da Estrutural, Givanilza Maria da Silva, 35 anos, eleita por votação entre os próprios garis.
Resultado de imagem para miss gari df
As candidatas a Miss vêm de diversas cidades-satélites da Grande Brasília, como Águas Claras, Ceilândia, Santa Maria e Recanto das Emas.
A próxima seletiva será em Vicente Pires, na segunda-feira (3). Para uma das organizadoras do evento, Fátima Dias, 45, o aumento da autoestima das trabalhadoras foi o que levou ao crescimento do concurso. "Elas ficaram felizes com as outras edições do Miss Gari, sentiram que a discriminação diminuiu muito. Agora, vão trabalhar lindas e recebem muitos elogios", realata.
 
A primeira edição do concurso, que é promovido pela Vice-Governadoria do DF, contou com a participação de 12 candidatas. O evento tem ainda o apoio de empresas da área de limpeza urbana e de beleza. A grande final será em 19 de maio, a partir das 19h30, no auditório do Centro Cultural do TaguaParque.

3º edição do concurso Miss Gari DF

Seletivas regionais
Estrutural 31/3
Vicente Pires: 3/4
Águas Claras: 4/4
Samambaia: 6/4
Recanto das Emas: 7/4
Santa Maria: 10/4
Gama: 11/4

 

Fonte: *Via CB/Clipping

COMENTÁRIOS